MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES

Autor: Vereador Antonio Carlos Sacilotto
Assunto: Moção de congratulações para com a escritora Maria Della Torre, pelo prêmio "Talento Poético Brasileiro"

Senhor Presidente
Senhores Vereadores,

No último mês de abril a escritora Maria Della Torre foi selecionada, entre outros poetas de todo o Brasil, para receber o Prêmio Cultural Nacional "Talento Poético Brasileiro".

Maria Della Torre nasceu em Casa Branca-SP, mas mora em Americana desde 1977. É formada em Pedagogia pela Universidade de São Paulo - USP, e foi professora universitária de Sociologia na Faculdade Tibiriçá, em São Paulo.

A escritora é membro do Grupo Espaço Literário "Nelly Rocha Galassi", e tem cinco livros publicados : "O homem e a sociedade","Caderno de Orientação de Estágios","Ensino nas Constituições Brasileiras", "Janela Aberta", e participação no livro "Antologias - 5". Participação, também, no livro "Antologias - 6" a ser lançado brevemente pelo "Espaço Literário Nelly Rocha Galassi".

Maria Della Torre criou, em 1999, o Primeiro Curso de Atualização Cultural, na Escola Genius, para adultos com mais de 40 anos.

Ante o exposto, ouvido o plenário e atendidas as formalidades regimentais, requeremos fique constando na ata desta sessão MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES para com a escritora Maria Della Torre, pelo Prêmio Cultural Nacional "Talento Poético Brasileiro", remetendo cópia desta para a escritora e para o "Espaço Literário Nelly Rocha Galassi", com os nossos cumprimentos.

É a Moção
Plenário Dr. Antônio Lobo, 10 de Junho de 2002
Antonio Carlos Sacilotto
Vereador - Vice Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário